terça-feira, julho 19, 2011

Minha trilha sonora

  Como de costume visitei ao site da CAPRICHO e fui no blog da @karolpinheiro que chama-se "Karol com K", e lá tinha um post dela falando as trilhas sonoras dela, ou seja, o que estava tocando atualmente em seu play e eu achei legal o post dela e gostaria aqui de colocar para vocês as músicas que também não saem do meu play, que eu ouço muito, ou seja, minha trilha sonora. Lets go!


4 músicas que não paro de ouvir e vivo repetindo inúmeras vezes.
Para ficar feliz:
Seu Maxixe - Coração sem noção


Para curtir com as amigas:
Nicki Minaj - Super Bass


Para pensar:
Sam Tsui & Christina Grimmie - Just a Dream 


Para lembrar dele:
Rihanna - California King Bed


Então gostaram da minha trilha sonora? Se forem comentar, coloquem também a trilha de sonora de vocês, espero que tenham gostado do post, foi algo copiado da Karol, mas diferente, eu amei e vocês?



Um comentário:

  1. uiaaaaaaaa adorei....música é sempre bom ultimamente tenho ouvido muito Paula Fernandes ela faz o estilo romântico e tem uma voz linda ah Adele tbm gosto, a vdd é que escuto de tudo cada dia tem uma canção que combina mais e as vezes várias....rs..amei florzinha muito legal♥

    ResponderExcluir