quinta-feira, julho 14, 2011

Minhas Férias

  
Como havia prometido aqui que contaria como foi minhas férias, demorei um pouco mas estou aqui, para contar como foi os meus 16 dias em Campinas-Sp, claro que irei resumir para não ficar "ENORME" o texto. Vamos lá!

  Nossa minhas férias foram incríveis, visitei vários lugares, conheci minha "amiga virtual", assistir a gravação do programa Tudo é Possível da Ana Hickmann, conheci pessoas ótimas, fiz amigos que levarei pro resto da vida, teve momentos claro de saudades da minha avó e do meu irmão, até chorei heheh (não vem ao caso agora), saudades da internet, tipo lá tinha, mas era um pouco complicado =/ .


  Minha amiga e mãe dela me propôs um resto de mês de muitas risadas, alguns momentos de estresse também, porque também é meio que difícil viver 24 horas com um sorriso no rosto né, essa viagem também me serviu como um tempo para pensar no que andava acontecendo comigo, tomar decisões e espairecer um pouco, pois estava necessitando.
Ela vai me matar quando ver essa foto aqui, tínhamos acabado de acordar kkkkk'  Isso foi no 2º dia lá. Eu sou a moreninha tá? 
Em uma festa na casa da família do padrasto dela.

No shopping D. Pedro
Na saída da record!
Em um momento de distração. =P
Coisa chata, mas adorei conhecer
Nem estava com medo do Saulo (cachorro)
OIIE =D

Com a mãe da minha amiga no bosque.
Minha ex -amiga virtual kk



                                                             
No shopping Iguatemi 

Adorei conhecer essas meninas.
No Taquaral
No studio do Tudo é Possível!
Na Rede Record
Desculpem um pouco das desorganizações das fotos, mas estão aí heheh algumas delas claro!

PS: Se vocês quiserem ver as fotos maiores é só clicar nelas.


Um comentário:

  1. A baiana ta que tá! Nossa, curtiu mesmo as férias, que ótimo! hahaha Sorte sua que tem férias...Não esquece de passar pelo Rio da próxima, e quando eu for à Bahia certamente vou me lembrar de você.

    Beeeijos.

    ResponderExcluir