sexta-feira, julho 22, 2011

Porque comigo?

  Não sei porque essas coisas acontecem comigo, sei que acontece com outras pessoas, mas frequentemente creio que não, só comigo mesmo. Te dou mais uma chance, acredito que você vai mudar, você só falta ajoelhar nos meu pés para que eu volte pra você, e eu penso e repenso e acabo dando essa nova chance acreditando na sua mudança, mas agora vejo que você não mudou nada, nadinha mesmo, desde quando resolvi te dar essa nova chance ainda não nos víamos, mas não por falta de tempo e sim imprevisto, pelo menos da minha parte, mas você não acredita, e agora tenta se vingar, não indo ao meu encontro e inventando mentiras que só uma idiota acredita, pois não sou criança querido, tenho 18 anos, já entendo tudo, consigo enxergar além do olhar daqueles que me enganam, aquela garota ingênua que você conheceu a uns anos atrás, morreu, definitivamente ela morreu, e essa nova garota que te dá uma nova chance, infelizmente ela voltou se apaixonar por você, mas peraí, será que aquela garotinha ingênua quer reencarnar na nova? não pode ser, ela não vai cair nessa novamente, aqueles minutos de espera que ela adorava sentir, está se tornando em raiva, sentimento ruim esse não é? muito cuidado querido, pois quando uma mulher se vinga não é nada fácil convencê-la da sua mudança.


  Como diz  a letra da música Ingenua da Dulce Maria "Te querer foi uma estupidez total" .
E agora o que será de nós? conversar é a solução, mas no nosso caso sei não, já até nem sei mais o que sinto por você, as vezes pode ser só um desejo de te ter aqui para acalmar minha solidão, ou pode ser mesmo, que voltei a me apaixonar por você. 



3 comentários:

  1. Gostei do teu blog... Te seguindo! Segue de volta?

    ResponderExcluir
  2. amiga permita-se se apaixonar muitas e muitas vezes. A unica maneira de ser feliz é amando ou gostando.
    Mesmo que quebre a cara e se arrependa, não deixe a desilusão vir a voc, pois voc irá sofrer desse jeito e assim ficará sozinha e infeliz.

    ResponderExcluir
  3. A vida é como um vaga-lime, onde as paixões se manifestam ou se apagam com a reflexo da luz!


    Beijos!
    AL

    ResponderExcluir