segunda-feira, julho 18, 2011

Tenho que aprender


Acabo de ver em suas atualizações fotos suas com uma galera, mas entre essas fotos, está um foto sua  com a garota que levou nosso relacionamento por água abaixo, o motivo da nossa separação, aquela que você disse ter se apaixonado de novo, pois ela voltou e mexeu com você e abaixo da foto tinha a seguinte legenda "a mulher da minha vida", nossa quando vi aquilo senti a mesma sensação quando vi um outro caso meu com a atual dele, nossa será que meu destino sempre será esse? me apaixonar e sempre terá outra para toma-lo de mim, e o engraçado que o nome dessas garotas são o mesmo, que destino hein, mas com isso aprendi de novo, que você não foi e nunca será o cara certo pra mim, como você já está em outra, eu também estou, mas com um medo terrível de perdê-lo também, mas Deus irá me abençoar e serei feliz, porque sei que mereço, já foram muitas decepções apesar da minha pouca idade. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário