terça-feira, agosto 30, 2011

Aqui te espero!

Foram anos de idas e vindas, anos de palavras românticas trocadas, você mesmo com esse jeito durão nunca passou despercebido do cara legal, que compreende tudo, do cara que sempre estava lá assim que precisasse, nunca esqueço das nossas conversas de madrugada, até de um dia que pela primeira vez te vi chorar por uma pessoa que não valia a pena, mesmo aquilo doendo em mim pelo fato de você está chorando por outra, sempre estive ao seu lado, sempre te apoiei, cuidei de você quando estava doente, ligava preocupada quando você não aparecia por aqui, não ligava ou sequer entrava na internet, mas você estava sempre bem, me fazendo rir, contando suas histórias de vida que não são poucas, desde o primeiro dia em que te vi, sabia que você era o “cara”, por aquele que eu me apaixonei, por quem ficava nervosa só de saber da sua visita, mas o tempo passou e dessa vez nos afastamos de vez, você pode não saber, mas sinto sua falta, uma vez ou outra comento de você para a minha amiga, e até quando mesmo não falo, alguém sempre me lembra, esses dias quando estava no sofá distraída vendo televisão, ouço uma buzina de moto, mas não uma buzina qualquer, uma buzina pela qual você combinou de sempre tocar assim que passar, um toque diferente, corro para ver, na esperança de que seja você, querendo voltar para a minha vida, mas quando olho a moto vira a esquina, e isso já aconteceu duas vezes, só nessa semana. Será que o destino irá interferir novamente, será que você irá voltar nem que seja para me dar um abraço de adeus pela qual você nunca deu. E aqui te espero, tomara que você não demore ou será tarde demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário