terça-feira, agosto 23, 2011

Eu não aprendo mesmo

  Mesmo com a decepção que tive a pouco tempo de você, ainda continuo com você, mas você com um jeitinho que só você tem, me pediu desculpas e disse que nunca gostou tanto de uma pessoa o quanto que você gosta de mim, não deveria acreditar mas acreditei, confiei, para alguns pode parecer que eu gosto de sofrer, mas é simplesmente o amor que me deixa firme e forte para superar dores, não guardo magoas, ainda mais de pessoas que amo,  por mais que sofra, luto para ser feliz, e sei que essa minha felicidade é do seu lado, sinto que dessa vez realmente irá ser diferente, porque se não der aí sim nunca irá ser, mas quero você do meu lado de qualquer jeito, é realmente eu não aprendo mesmo.


Um comentário:

  1. Amar é isso conseguir perdoar infinitas vezes, alguns dizem que é ser boba eu prefiro acreditar que é AMOR...Ótimo fds bj bj♥

    ResponderExcluir