segunda-feira, agosto 01, 2011

Finalmente!

  Depois de muitas idas e voltas, e só ficando, o tempo só foi mostrando quem é quem, e agora finalmente você me pediu em namoro, e eu claro que aceitei, esse final de semana marcou minha vida, pois foi o final de semana em que você me disse as seguintes palavras:"meu amor, você quer namorar comigo?". Adorei o tempo em que estivemos ali juntinhos, abraçados, mesmo com minha irmã ali do lado colocando tempestade em copo d'água, tentando te pirraçar e você calmo como sempre, só levando na brincadeira também, até meus ciúmes você teve que engolir, mas você sabe que eu cuido do que é meu, e você agora realmente me pertence, agora posso te chamar de "meu", e você pode me chamar de "minha", porque agora eu sou sua.
  Pode parecer bobagem, mas pra mim é muito importante ter no facebook, como:"relacionamento sério com...", pois ali prova que você agora é mais que oficial, é meu namorado, pra nenhuma galinha vim ciscar em meu galinheiro. 
  É impossível não rir de suas presepadas, impossível não me derreter quando você me chama de meu amor, impossível não lembrar da época que você adorava me chamar de emo, só por causa da minha franja de lado, impossível meu coração não bater acelerado quando vejo uma ligação sua ou até mesmo a janelinha do msn piscar, impossível não ficar com ciúmes daquelas garotinhas que te mandam recados ou até mesmo depoimentos te chamando de amor ou de lindo, impossível não ficar com raiva quando você apronta algo e quando vou falar com você e você pede para eu relaxar, mas enfim, o importante é o que eu sinto por você e você sente por mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário