sábado, agosto 06, 2011

Minha auto ánalise

 Estava lendo meu horóscopo como de costume e lá estava escrito: Tente se conhecer um pouco melhor. Escreva sobre suas emoções e sentimentos, faça uma auto análise para compreender o que anda incomodando.   E resolvi aqui fazer uma análise sobre mim,  e revi do que anda acontecendo comigo, além de estar apaixonada, tem coisas que andam me incomodando, como o jeito que ando tratando as pessoas, não que eu queira tratá-las mal, mas é que as vezes fico com a cabeça cheia de problemas que acabo descontando em pessoas que não tem culpa, pode parecer TPM mas não é, está um pouco longe de ser isso, só que as vezes eu canso de sempre bancar a boazinha sabe, de sempre dizer sim ao invés de não, de sempre dizer que entendi quando na verdade não entendi nada, medo de mandar repetir e as pessoas não me compreenderem e me chamar de burra, lenta ou algo do tipo, medo de me sentir pra baixo, nunca tenho a palavra por medo das pessoas não gostarem  das minhas opiniões, as vezes magoou as pessoas com palavras que realmente não queria dizer, mas que saiu sem querer ou saiu na hora errada, talvez por ter tanto tempo guardando-as, com essa auto análise, se isso foi mesmo uma análise, talvez  tenha sido um desabafo, mas enfim, agora estou tentando ver se isso é insegurança, medo de mostrar as pessoas, mostrar ao mundo quem realmente sou, o que realmente quero, mas que por enquanto irei adiando um pouco essa pequena vontade de explodir, de gritar para todo mundo ouvir. 


Um comentário:

  1. Sabryna,

    Não deixes nunca as palavras nos lábios. Se te apetecer gritar, Grita!!!

    Beijos,
    AL

    ResponderExcluir