domingo, agosto 14, 2011

Porque sempre é assim?

  O que vou contar aqui talvez você se identifique, ou não né, mas o que irei contar aqui não tenho nenhum medo de dizer, porque sei que isso não acontece só comigo, mas comigo sempre é assim.
  PS: Sei que o texto é um pouco longo, mas não custa nada dividir isso comigo não é? irei ficar tão feliz só por vocês lerem. 
  
  Mais uma vez nessa minha vidinha, fui engolida pela ilusão, talvez eu seja a culpada, porque sempre me apaixono pela pessoa errada, como diz um amigo meu, eu sempre atraio pessoas erradas para a minha vida, não sei explicar, só sei que acontece, só que mais uma vez tento erguer a cabeça e tento seguir em frente, com os olhos inchados de tanto chorar, com o coração partido em mil pedaços, se é que o que bate aqui dentro é mesmo um coração, ele já foi partido tantas vezes que acho que no lugar dele é só um motor  que papai do céu colocou para eu continuar vivendo, porque ele cansou de me ver sofrendo diversas vezes, conto isso porque não é a primeira vez que isso acontece comigo, mas espero que seja a última, mais uma vez fui trocada, tudo que vivi com ele foi uma ilusão, uma mentira, estava muito bom para ser verdade, estava tão feliz de um cara me pedir em namoro, me tratar super bem, que esqueci de enxergar que além de mim existia outra, aquela que sempre mandava mensagens para o celular dele, e ele sempre insistia em dizer que era a namorada de seu irmão, pois o chip era dele, claro que nunca cair nessa, e sempre ficava com um pé atrás, mas sempre deixava pra lá, pois o que importava pra mim era a presença dele, era os beijos que ele me dava, os carinhos que ele fazia, noites perdidas conversando com ele, mensagens trocadas, enchia minha boca e dizia aos outros:"meu namorado", até essa sexta-feira quando enfim descobrir tudo, descobrir a "outra", pois em uma conversa pensando que era ele, ela se revelou e disse o que eu queria com o namorado dela, como assim namorada? eu era a namorada dele, teve até pedido oficial e tudo, com testemunha, na hora não conseguir me segurar e cair em prantos, mandei uma mensagem para ele dando os parabéns, recusei suas três ligações assim que recebeu a mensagem, não queria ouvi-lo, o que mais queria naquele momento era chorar, um filme passou na minha cabeça dos momentos bons que vivi com ele, mas ele deixou de ir a um show para poder se explicar para mim, depois de tantas negações ele enfim admite:"estou ficando com ela", como assim ficando? ela não disse que era a namorada? não entendi absolutamente nada na hora, o que eu mais queria além de chorar era desabafar com alguém, e o engraçado que na hora não achei nenhuma amiga, sobrou minha irmã, que agradeço até hoje em ser minha companheira naquele momento de dor, mas não acabou por aí, hoje quando resolvi entrar na internet, visitei seu perfil e no status dele estava "namorando".   -   Mas para a minha infelicidade não era comigo e sim com ela, será que é pecado gostar tanto de uma pessoa ao ponto dela te trocar por outra? já perdi duas pessoas pelo mesmo motivo, com certeza preciso me benzer, é o único jeito, porque essas histórias sempre se repetem comigo, minha mente já não aguenta mais essa pressão, meu coração também não, não tenho mais estado emocional para sustentar isso, mas a única coisa que peço agora é uma explicação, mesmo que ela seja bastante dura de suportar, mas corro o risco e o meu único medo, é que me torne uma pessoa com coração de pedra, uma pessoa totalmente fria no futuro, tenho medo de me apaixonar mais uma vez, como diz meu amigo, o melhor agora é seguir em frente e tentar ocupar a cabeça com outra coisa, como o estudo, porque o estudo é a única certeza de um futuro bom na vida, me despeço por aqui, com os olhos cheios d'água, o coração acelerado de tanto medo, a mente completamente perturbada, mas com fé em Deus, que um dia ele irá colocar uma pessoa muito, mas muito especial em minha vida, que me ame do mesmo jeito que o amarei, que por mais duro que seja, eu ainda acredito no amor verdadeiro.



Um comentário:

  1. Olha, eu já me senti assim várias vezes, e acredite, um dia toda essa dor vai passar, e ai você se apaixona novamente, e provavelmente tudo vai acontecer de novo. Mas aí você vai estar preparada , e não vai sofrer por um cara idiota que não te merece. E aí você vai se tornar uma pessoa mais forte, e preparada para finalmente encontrar -e reconhecer- o seu amor verdadeiro ♥

    ResponderExcluir