sexta-feira, setembro 23, 2011

Cansei

Com uma lata de coca-cola e um pacote de biscoito do lado, ouvindo “Quem de nós dois” da Ana Carolina e olhando fotos de casais felizes no http://weheartit.com/ e agora escrevendo no blog, viu o que estou fazendo¿ tudo isso por sua causa, porque o que deveria estar fazendo agora era deitar no teu colo ou até mesmo abraçada contigo aqui no meu quarto se protegendo desse frio, mas infelizmente não é, e nem será mais desse jeito, porque tomei uma decisão importante, não estaremos mais juntos, não quero mais você, não por ter enjoado de você, porque acho isso bem difícil, mas de ter se cansado da situação, sei que meus olhos dizem não querer o fim, mas prefiro escutar o coração, e o que ele está me dizendo nesse exato  momento é: que ele cansou... cansou de sofrer por você, de chorar todas as noites quando lembra das vezes que você me ignorou, das vezes que não me ouviu, das vezes que desligou o celular quando não queria ouvir minha voz, como hoje por exemplo, mas sabe do que ele mais cansou? das suas mentiras, depois de você fazer isso tudo, ainda tem a cara de pau de abrir um sorriso, mandar eu esquecer e ainda dizer que gosta de mim, que é comigo que quer ficar sempre, mas infelizmente você não sabe o verdadeiro significado da palavra “sempre”, você fala isso tudo da boca pra fora, ah e o coração também cansou de ouvir as pessoas me dizendo: “ele não te merece”, “você é muito bonita pra ele”, “ele não presta”, “você é muito otária de continuar com ele”, “ele é um idiota”, “ele te faz de boba direitinho”, “ele te leva no papo fácil”,”você merece pessoa melhor”, “parta pra outra”, minha vontade é de mandar todo mundo pra aquele lugar, mas não mando porque sei que tudo que eles falam é verdade, e eu acabo me calando, porque quem cala consente.   Acabei de te mandar um sms com um pequeno e simples “ME ESQUECE”, espero que você entenda e não vem com uma pergunta idiota ou irônica por exemplo: “esquece de quê?”, porque o meu próximo sms não pode ser um dos mais agradáveis. – Bom vou dormir, porque tem coisas mais interessantes que você, exemplos: “minha cama e meu travesseiro e meu amor mais verdadeiro de todos, o homem mais perfeito de todo o mundo, a pessoa que mais me ama no mundo, acredita que ele deu a vida por mim? pois é, ele mesmo o meu grande Jesus, o homem com amor verdadeiro, uma coisa que você desconhece né? Beijinhos e não me procure mais, se não entendeu meu sms, espero que entenda aqui “ME ESQUECE”. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário