terça-feira, setembro 20, 2011

Fui ser feliz

Fui à procura da felicidade, antes pensava que o lugar da felicidade era do seu lado, mas com o tempo fui percebendo que não. - Então fui ser feliz, fui atrás de novos amores, fui me arriscar em lugares novos, fui procurar outros tipos de músicas, fugir um pouco dessa vida rotineira, de fazer sempre as mesmas coisas, fui atrás de coisas novas, vou ficar meses, talvez anos longe daqui pra não dizer que é longe de você, fui esquecer meus problemas, fui atrás de soluções para algumas delas, fui pensar em outras coisas, fui atrás de inspiração para essa minha vidinha sem graça, fui experimentar novas maquiagens, novos penteados, novas roupas, novos textos, novas experiências, as palavras aqui ficam meio embaraçosas, mas enfim, você entendeu, fui ser feliz e ponto final, ou nesse meio ainda tem uma vírgula.


Post novo lá no FCO Bruna Vieira -> DDQ 


Um comentário:

  1. La felicidad es el día a día en tu vida,
    sentirte bien contigo misma...
    un placer leerte.
    feliz semana.

    ResponderExcluir