quarta-feira, setembro 21, 2011

Não vivo mais sem você

Nessa madrugada tive a certeza de uma coisa, não consigo viver sem você, tem 3 dias que não nos falamos, nem por celular porque estamos sem crédito (pobreza é uma coisa difícil viu heheh) porque residencial nem você e nem eu temos, nem internet, porque você está sem esses dias, é o que eu penso né, nem nos vimos, e agora nesse exato momento, o sentimento da saudade e da solidão estão batendo em minha porta, aliás, a saudade conseguiu entrar e está aqui a meu lado, a solidão bate e rebate, mas eu insisto em não abrir, já a saudade está aqui me dizendo que sente falta de seus beijos quentes, dos seus abraços que aquecem quando está frio, do seu lindo sorriso que tira de vez minha tristeza, do seu simples “oi” no MSN que alegra o meu dia de vez, sente falta das vezes que você diz “meu amor”, “quero ficar com você sempre”, “te adoro” entre outras coisas mais que você vive dizendo, que as vezes tenho até medo de acreditar, pensando que seja tudo ilusão, mas aí você insiste em provar que tudo que você diz é verdadeiro, e eu acabo acreditando, me derreto toda com esse seu sorriso bobo quando me ver, da sua carinha pedindo mais um beijo, desse seu olhar misterioso querendo dizer “tente descobrir”, ainda me lembro de um sms que você me mandou em uma madrugada qualquer dizendo: “se hoje estou feliz, é porque você está perto de mim”, tá que isso é um pedaço da letra da música do “Exaltasamba – Não tem hora nem lugar”, mas se tornou a nossa música que inclusive estou ouvindo nesse momento, mas que infelizmente eu acabei apagando em um momento de raiva, mas o que importa é que ainda está na minha memória. – Enfim amor, não consigo mais viver sem você! Te amo minha coisa mais linda! Meu presente de Deus!


2 comentários:

  1. Se ausentar um pouco talvez seja um bom remédio nesse momento, alguns dias sem se ver da a oportunidade do outro sentir saudades e avaliar os sentimentos, pelo jeito vc ja chegou a conclusão dos seus resta saber os dele por fim tenha uma conversa aberta com ele coloque as cartas na mesa, os pingos nos "is" diga a ele o que vc sente e quer e escute o que ele tem pra dizer a respeito essa é a melhor forma e a mais sensata as vezes perdemos um precioso tempo sendo que os planos do outro são contrários aos nossos e tempo é algo que nenhum de nós temos a perder nada melhor do que resolver tudo d uma vez pq num tem nada pior do que ficar em cima do muro ou ficar carregando situações mal resolvidas. Bjs ;)

    ResponderExcluir
  2. Bom Aninha esse pequeno texto é da semana passada, como ultimamente estou com muita inspiração no dia-a-dia, estou aproveitando o que estou passando e colocando-os em textos, mas tudo em ordem, você tem razão em relação em ter uma conversa aberta com ele, mas já tive e ele continuou a insistir em suas mentiras e hoje eu cansei sabe, o amo, mas não é porque que o amo que eu vou permitir sofrimentos, perdi mais um para outra, mas esse nem quero mais, muitas decepções e chega disso. =/ Muito obrigada pelos conselhos. ;D

    ResponderExcluir