quinta-feira, setembro 22, 2011

O jeito agora é esquecer...

 Isso mesmo, o jeito agora é esquecer, te esquecer, esquecer nossos momentos juntos, nossas juras de amor, até o momento em que questionávamos o nome do nosso filho no futuro, olha só até isso planejamos mesmo tão novos, mas planejamos, esquecer nossa música quando estávamos juntos, esquecer seus beijos, seus abraços, seus sms’s inesperados na madrugada, até dos momentos de furadas que passamos juntos, mas a única coisa pela qual não consigo esquecer mas que irei tentar, serão tuas mentiras e das vezes que fui burra o suficiente em acreditar em todas elas, o que uma pessoa não faz quando está apaixonada não é? mas a burra aqui se tocou, e decidiu não sofrer mais por um cara que não vale a pena, por uma pessoa que só sabia iludir, mas a vida nos ensina não é? cedo ou tarde, mas nos ensina e nos coloca em um caminho por mais doloroso que seja. De agora em diante esse será meu lema “te esquecer”, e Deus irá me ajudar, eu tenho certeza. A única coisa que eu quero ser agora, é ser feliz, e infelizmente não será do teu lado, nossa história acabou e não terá mais volta. 


3 comentários:

  1. Ta certo flôr força na peruca e bola pra frente somos mais fortes do que imaginamos e pra esquecer o tempo é um ótimo aliado e afinal ninguém vai morrer afinal vc vivia perfeitamente antes sem ele, tenho certeza que a vida te reserva coisas maravilhosas. ótimo dia pra vc. bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto! acho que toda mulher devia seguir tudo isso! da pra viver perfeitamente com a ana ai disse... e é assim gata! vai embora um e vem 18 (ou ate mais) hehehhe. muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Você tem um super talento pra escrever! Seus textos são lindos, beijos.
    http://deolhosverdes.blogspot.com/

    ResponderExcluir