quarta-feira, setembro 14, 2011

Porque coração?

Porque coração? porque justo ele? não tinha outro pessoa mais fácil de amar não? justo essa pessoa que é tão complicada, ou é a situação? ah sei lá, só sei que não consigo mais viver sem ele, me apeguei demais, mesmo com muito tempo que o conheço, meu coração acelera quando o vejo, minhas pernas tremem quando ele se aproxima, minhas mãos suam quando ele me liga, meu coração volta a acelerar quando ouço sua voz ou até mesmo quando a janelinha do MSN sobe ou mesmo quando olho sua foto.

É, se isso não for amor, eu desconheço esse sentimento, como uma pessoa meche tanto assim com a outra? morro de ciúmes quando alguma menina se aproxima dele ou até mesmo puxa papo com ele em alguma rede social, pode até parecer insegurança, mas eu só cuido do que é meu, e isso ele se tornou já faz um tempo, só meu, quer dizer, como disse um pouco acima, a situação é um pouco complicada, porque ainda existe uma “outra” entre nós, mas isso não vem ao caso agora, porque também não quero ficar aqui chorando só de pensar nisso, enfim, só tem 24 horas que o vi, mas já sinto sua falta como se tivesse meses, talvez anos sem o ver.

Só sei que o amo demais, e desse verdadeiro sentimento, apenas 3 pessoas sabem, Deus, ele e eu e  isso basta, apesar que agora quem lê também saberá, mas ainda fica como um pequeno segredo sabe, porque na maioria das vezes esse sentimento tão bonito é espalhado de uma forma tão diferente. Mas continuo com a pergunta: porque coração? porque justo ele?


Um comentário:

  1. Que lindo flor o amor é assim mesmo arrebatador e o nosso coração ah o coração vive nos pregando essas peças vai sempre buscar o mais complicado nunca nos facilita e qdo existe essas dificuldades o amor se torna ainda mais forte...mas só nós podemos saber se vale a pena ou não. Grande bj pra ti♥

    ResponderExcluir