sábado, setembro 24, 2011

Que nojo

A cada dia que passa meu amor por você vai desaparecendo e o que vai surgindo é nojo de você, se já está com outra, porque ainda me procura¿ porque ainda me liga? quando vem a minha casa o que você mais faz é mentir, e o pior de tudo isso é que eu acabo acreditando, mas depois de um tempo descubro toda a verdade, mas dessa vez foi o limite, visitei o seu perfil do facebook para ver se tinha mesmo terminado com ela, e adivinha o que eu encontro? uma foto sua a beijando, ela que postou, supostamente para me pirraçar, só que por incrível que pareça não me deu raiva e sim nojo dos dois, dela por ser tão baixa a ponto de me ameaçar, olha que coisa ridícula, eu sou mais vitima na história do que ela, mas a culpa disso tudo é sua, que não sabe se decidir, por ser tão safado a ponto de ficar com as duas, pedi-la em namoro, sendo que era comigo que você namorava, mas sinceramente isso já se tornou absurdamente ridículo, a pior coisa que tem e nojenta também, é mulher brigando por homem, por isso deixo ela dizer tudo aquilo, não quero me rebaixar a ponto de brigar por você, porque primeiro você não merece e segundo meus pais me deram educação o suficiente para não fazer esses tipos de coisas e essas coisas nunca acabam bem, e por favor suma da minha vida, eu já fiz minha parte se não deu certo pra quê insistir?


Um comentário:

  1. tem selinho pra vc no blog:
    http://senhoritaperdida.blogspot.com/2011/09/selinhos-o.html
    =*

    ResponderExcluir