segunda-feira, setembro 19, 2011

Uma pergunta que não me cala...

Uma pergunta que não me cala, o que eu tenho que afasta todos os garotos de mim? sério mesmo, a realidade as vezes dói, mas eu já fui trocada 3 vezes por outra garota e quando quase tento não ser trocada por outra novamente, depois de tanto lutar pelo seu amor, provar que gosto de verdade de você, depois que pela primeira vez digo a um cara que o amo, você vem com essa que ficar solteiro é bem melhor? para onde foram aquelas palavras que me disse? para onde foi aquele amor que dizia sentir por mim? cadê aquela vontade de ficar só comigo? e aquela felicidade quando estava junto a mim? cadê isso tudo? vamos procurar, porque não quero que os perca, aliás não quero te perder, essa é a verdade, nunca amei tanto uma pessoa assim como amo você, com você me sinto completa, me sinto feliz, meus problemas parecem não mais existir, mas se você continuar com essa idéia, o melhor que tenho a fazer é desistir de  você, já fiz o que tinha que fazer, só Deus sabe o quanto lutei por você, melhor eu sofrer agora do que sofrer mais tarde quando a dor será maior.


2 comentários:

  1. ah minha linda não se martirize o problema não está em vc,o problema é que encontrar alguém que valha a pena e que queira compromisso sério está tão difícil quanto ganhar na loteria, mas faça a sua parte lute pelo seu amor mas não se humilhe mantenha sua dignidade o que tiver que ser vai ser. Ótima semana bjs

    ResponderExcluir
  2. Volteeei.
    Me desculpa por sumir por tanto tempo :/
    Essas coisas da vida são mesmo difíceis de entender...não é fácil, e as respostas normalmente chegam quando paramos de pensar sobre o assunto. Sei que parece totalmente impossível, mas é verdade. Tudo o que tiver que ser, será. Só Deus muda as coisas de lugar.

    Beeeijos, baiana!

    ResponderExcluir