terça-feira, setembro 20, 2011

Vou acabar enlouquecendo...

Vou acabar enlouquecendo de tanto pensar em nós dois, passo horas, minutos, segundos pensando em como será meu futuro a seu lado, aí penso se continuarei sofrendo ou você mudará esse seu jeito, não sei se volto a acreditar em suas palavras, não sei se acredito quando você fala que é de mim que você gosta, que é comigo que você quer viver sempre, quer saber? minha mente anda muito confusa, não sei mas o que fazer em relação a você, nos últimos dias ando muito estressada pelo que anda acontecendo, e o engraçado é que não desisto de você, sempre chego perto do ponto de desistir, mas aí repenso e não desisto, as vezes me dá uma louca vontade de sumir sabe, mas não pra que alguém sinta a minha falta ou venha atrás de mim, é porque estou cansada mesmo.

De tanto se preocupar com o futuro de nós dois, tem dias que não tenho ânimo pra nada,  a única coisa que sempre quero é uma cama e um travesseiro para passar as horas pensando em você, comer, porque saco vazio não para em pé né, antes seu amor me alimentava, mas hoje por causa dele sinto fome ou as vezes perco o apetite, pra você ter uma certa idéia até procurei na internet quais eram os sintomas da depressão, com medo de que ela chegue em mim ou se já estou com ela, mas felizmente não tenho ela do meu lado e nem quero. Mas sabe de uma? Deus irá me dar uma solução para esse problema ou até mesmo coragem para que eu desista de você e encontre um novo amor.


2 comentários:

  1. Vou me intrometer agora haha
    Sinceramente, cara nenhum merece as lágrimas de uma garota. Sei que é muito difícil - pra nao dizer impossível - mas o melhor é terminar, cortar, deixar no passado e seguir com a vida. Vai doer, vai chorar, vai parecer nao ter fim e que nao vai haver outra pessoa. Mas há. Vai valer a pena, acredite.

    Beeeijos, se cuida.

    ResponderExcluir
  2. Pois é flôr, o amor é uma coisa boa e ele tem que nos fazer bem nos deixar felizes, mas quando ele passa a nos fazer mais mal do que bem é hora da gente pensar mais na gente do que na outra pessoa. Depois de passar por algumas experiências cheguei a algumas conclusões e a principal delas é que não quero cometer os mesmos erros no próximo relacionamento. Primeiro nunca podemos entregar de bandeja tudo que sentimos por alguém essa certeza faz a pessoa se sentir segura demais, segundo qdo um lado ama mais , se entrega mais acaba tbm sofrendo mais, terceiro o que vc sente pelo outro nunca pode ser maior que o seu amor próprio claro que na prática é sempre mais difícil mas fica a dica. Toda sorte do mundo pra ti. Bjs

    ResponderExcluir