sexta-feira, outubro 21, 2011

Ainda não te esqueci...

Já faz um mês que terminamos, mas ainda não foi o suficiente para te esquecer, sou daquelas que depois que termina um relacionamento, ainda futuca quase tudo para poder lembrar o passado, pode acreditar ainda olho seu facebook, orkut, entro no msn como invisível só para ver se você está online, mas ultimamente estou tentando evitar isso tudo, porque sei que quando abro uma dessas redes não encontro coisa boa, e isso me destrói por dentro, as vezes até parece que gosto de sofrer, mas na verdade é que não consigo me desapegar do passado, quando em alguns minutos não estou pensando em você, tu me encontra online e vem falar comigo, perguntando o porque do meu sumiço e que nunca mais o procurei (a história foi eu que terminei com ele, por sms, porque sabia se eu o visse não teria a coragem e ficaria na mesma merda) cara se toca, não quero mais sofrer, não quero mais me iludi, será que é tão  difícil de entender isso? mas na verdade é que ainda não te esqueci, mas isso está em uma das minhas metas agora, por mais que eu ainda te ame, você me magoou bastante e isso não poderei mas permitir para o meu coração...sei que ficarei bem. 


                   Cupim na mesa - Fala

Nenhum comentário:

Postar um comentário