domingo, outubro 23, 2011

Meadd

Bom como todos sabem sou muito fã da Selena Gomez, eu tinha um site chamado meadd.com/selena_g0mez pelo qual tinha abandonado já fazia um tempinho e agora eu resolvi voltar lá, como voltei com tudo aqui no blog.


Vou explicar como funciona o site, o meadd é um site que você cria para poder postar fotos suas, de ídolos, mostrar sua paixão pela arte, lá você também faz amizade, por exemplo foi por lá que conheci uma das minhas bff's de hoje a Michelle Alves, e essa amizade é tão verdadeira que mês que vem faz 3 anos que a conheço pela internet e esse ano graças ao nosso bom Deus a conheci pessoalmente, enfim o site toda semana elege a mais gata, o mais gato, o melhor casal, o pop, o melhor fã, e o melhor meadd de fotos, e claro faz 2 anos e alguns meses que tento ganhar como o melhor fã, mas postando e depois abandonando o site não dá né, por isso vim aqui mostrar pra vocês o meu MeaddFan... e espero que vocês gostem de lá, e pra quem não tem, dê vontade de criar um né? bom é isso aí, espero que vocês tenham gostado desse post e lá você encontra fotos e notícias da nossa diva Selena Gomez.

2 comentários:

  1. OLÁÁÁÁ!! Tudo bem??
    Já conhecia esse site, o meadd, achei muito legal o seu profile lá *-*
    Estou seguindo aqui
    É a primeira vez que visito seu blog haha e gostei daqui. Convido você para dar uma visitinha no meu també, estamos começando faz pouco tempo, convido você a seguir também rsrs
    beijão

    nuvemdeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É bom sim o livro você devia ler. Adorei o seu blog e como sou fã da Selena vou vero site :)

    thebookofmydreams.blogspot.co

    ResponderExcluir