sábado, novembro 05, 2011

Amizade que sempre ficará

O que seria de mim sem minhas amigas, somos três e sempre digo que somos o trio parada dura, sabe aquelas amigas que dividem tudo? então, somos nós, compartilhamos quase tudo, quando uma fica mal a outra sempre tenta ajudar, até no momento das cachaças kkk calma não somos alcoólatras, mas você sabe como é adolescente né, uma vez que bebe, em algum momento vai além mesmo com poucos copos, mas apesar do momento tenso é sempre engraçado e no outro dia sempre acabamos como alvo de resenhas, mas estou aqui pra falar um pouco como essas meninas são importantes na minha vida e amizade com as duas começou do nada, uma foi em um seminário escolar no 1º ano, a outra pra falar verdade não ia muito com a cara, mas esse ano nos aproximamos muito e agora posso chamá-la de BFF(Best Friend Forever) esse ano foi um ano de muitos altos e baixos, mas sobrevivi por tê-las ao meu lado, sempre me apoiando, dando bronca as vezes, brigas? sempre tem né, qual amizade verdadeira não tem uma briguinha para depois a amizade se fortalecer cada vez mais, mas já ouviu aquela frase “o que é bom dura pouco”? então infelizmente uma delas irá para longe assim que as aulas acabarem, a saudade vai bater tão forte no peito, que só Deus para me ajudar a suportar, a outra ficará na mesma cidade que eu, e acredito que irá dividir comigo a saudade, a faculdade será diferente, mas não impedirá nossa amizade, aliás nada e nem ninguém abalará essa amizade, são tantos momentos bons, ruins, engraçados, tensos, mas sempre ao lado delas, só elas me entendem, são elas que me ouvem mesmo não querendo, porque não é todo dia que ninguém anda com sorrisos na cara né, mas mesmo assim elas estão lá, essa amizade que sempre ficará. 

                                                                  Beyonce - Diva

7 comentários:

  1. linda ja estou seguindo me segue de volta...
    e aproveita e participa do mega sorteio de um kit de batons avon e esmaltes risque penelope charmosa!!!

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom ter alguém para contar né!
    eu tenho a minha Bff♥ também!
    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Sabe menina!Hoje eu estava vendo muita calma nessa hora conta a história de 3 amigas e sinceramente senti falta de ter amigas assim parceiras para tudo, hoje minhas amigas na maioria estão casadas, ou namoram ou tem filhos então fazer uma aventura dessas se torna quase impossível.Aproveite ao máximo suas amigas.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Amizade é algo maravilhoso. Aproveite muitooo, tem amigos que valem mais que um irmão.

    bjss, boa semana!!

    ResponderExcluir
  5. Ah... tem amizades que são mesmo inesquecíveis!!! Tiveram amigos meus que ficaram comigo só por um ano, e depois perdi o contato, mas eles estarão eternamente no meu coração!!!!
    E pra fechar com chave de ouro este post maravilhoso, você colocou uma das minhas músicas favoritas... Amei!!!

    Obrigada pelo seu comentário no DSM, fico muito feliz com sua presença, de verdade!!!

    Mil Sweetkisses ♥

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse texto, a amizade é tudo é inesquecível é o melhor sentimento que existe :D
    visita?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. As verdadeiras amizades são pra vida toda, independente do que aconteça no decorrer do caminho de alguma forma estarão sempre conosco.
    Bjks

    ResponderExcluir