quarta-feira, novembro 16, 2011

Desabafo

Sou daquele tipo de pessoa que quando tem muita gente em volta não sabe para qual dar a devida atenção, e acaba dando atenção a pessoa errada ou certa sei lá, talvez na hora errada e virando as costas para aquela que mais precisa da gente, é o que anda acontecendo, andei dando as costas a uma pessoa muito próxima sem ao menos perceber  e não sei como consertar isso, pois essa pessoa não tem mais aquela vontade de me chamar para aquela conversa sabe, papo de irmã, ou seja, não me considera mais confidente, nossa como uma simples marcação no facebook muda tudo, quando antes era “confidente” e hoje meu nome está na marcação “alguém com que já andei de avião”, isso dói por dentro mas não sei o que fazer e a outra pessoa com que dando a devida atenção não liga muito pra mim, mas na hora fico cega e não consigo enxergar a verdade, sendo que essa pessoa irá embora e a outra ficará comigo sempre pois é da minha família, com um nó na garganta, aperto no peito, lágrimas caindo, cabeça confusa, com isso tudo o que me resta é entregar nas mãos de Deus, pois só ele consegue consertar as coisas e colocá-las em seu devido lugar.

                   Cassia Eller - Malandragem

3 comentários:

  1. Aff,menina uma simples marcação no face pode fazer tanto estrago assim,nossa senhora da bicicletinha dia me equilíbrio, puxa essa pessoa de canto e conversa com ela,não tem outro jeito.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Tudo se resolve com o tempo, é só ter um pouquinho de paciência. Chame a pessoa para uma conversa, abra teu coração. Tenho certeza que tudo ficará bem. Mas se mesmo com uma boa conversa as coisas não saírem da forma que gostaria, dê o tempo necessário. Não se estresse por isso tá. Te sigo, viu! bjs

    ResponderExcluir
  3. Acho que quando uma pessoa nos conhece de verdade,entende tudo até nosso silêncio.
    Não precisamos nos justificar para quem nos conhece de coração.
    Não se preocupe atoa,se existe amizade de verdade,ela permanecerá,haja o que houver.
    Fique tranquila e em paz.

    ResponderExcluir