sábado, novembro 12, 2011

Não é minha intenção

Sabe aqueles dias de TPM, que tudo e todos te irrita? então detesto esses dias, porque me torno a pessoa mais insuportável que existe, trato as pessoas que moram comigo ou até mesmo as que se aproximam em animais, digo palavras que na hora não tem valor mas depois de minutos vejo que essas palavras magoam e ofendem eles, mas juro que não é minha intenção, mas ninguém consegue entender, as pessoas que moram comigo, são apenas duas uma bem mais velha e uma mais nova, e no caso eu sou meio-termo, nesses dias sou bastante sensível, qualquer palavra ou opinião me magoam, entro no meu quarto, banheiro, aquilo que existir porta, sento ao chão e começo a chorar, mas as vezes tento ser forte e por puro orgulho ergo a cabeça, seguro o choro e revido com palavras, na maioria fortes, as vezes ofendo a mim mesma, me chamando de burra, boazinha demais que só se f*de na vida e por aí vai, que acabam se tornando drama, eu só queria entender porque temos que passar por isso, se mulheres ou pelo menos eu, já sofre demais e o pior que nunca volto e peço desculpas, as vezes por orgulho mesmo. 

                                                           Beyonce - Say My Name 

Nenhum comentário:

Postar um comentário