sábado, dezembro 03, 2011

SEJA O PAPAI NOEL DE ALGUÉM!

O mês de dezembro chegou. Junto com ele os pisca-piscas, as propagandas com mensagens bonitas na televisão e aquela sensação de que o ano passou rápido demais. Por mais que você não acredite ou ache que a data é apenas uma invenção capitalista, tem que admitir que a energia do Natal é contagiante.
Entre a barba branca do bom velhinho e as crenças do cristianismo, existem valores que são sim importantes na vida do ser humano (seja qual for sua religão) e que nessa época, ficam mais evidentes. Entre eles o amor, a amizade e principalmente a solidariedade.
Aproveite toda essa energia pra organizar o seu guarda-roupa, e doar aquelas peças que não usa mais (ou aqueles brinquedos velhos que só ocupam espaço) para alguma família carente. Fale com seus pais sobre isso. Se possível espalhe a ideia também para suas amigas. Alguém precisa tomar a iniciativa. E eu ficaria muito feliz de saber que foram as leitoras do blog de todo o Brasil (ou mundo) que fizeram isso. Todos nós já fomos crianças, então sabemos muito bem o quanto a esperança natalina é importante e pode fazer toda diferença.
Quem precisa de ajuda não espera um papai noel com barba e um saco de presente nas costas. Quem precisa de ajuda espera você.  #sejaopapainoeldealguém.
CRÉDITOS: AO BLOG DEPOIS DOS QUINZE, FOI A BLOGUEIRA BRUNA VIEIRA QUE ESCREVEU ESTE POST, EU ACHEI INTERESSANTE E RESOLVI COPIAR E COLAR AQUI...O BLOG DELA É INCRÍVEL, SE GOSTOU DO POST, TÁ ESPERANDO O QUE DE IR LÁ FAZER UMA VISITINHA E ATÉ QUEM SABE SER UMA LEITORA FIEL DE SEU BLOG ASSIM COMO EU. AQUI O LINK -> DepoisDosQuinze 
                                                  Justin Bieber - Mistletoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário