quarta-feira, janeiro 18, 2012

Dia de videoclipe bebê

...hoje é dia de videoclipe, e apresento a vocês o Bruno Anacleto,  um garoto de 18 anos que participou de um concurso para eleger quem faria parte de um blog chamado "Vida de garoto" da revista Capricho, ele foi escolhido entre 93 mil candidatos, mas acabou não ganhando, mas mesmo assim não parou.

 Segundo a publicação especial Colírios Capricho, Bruno tem um talento nato. Foi o único dos dez meninos que ficou no grupo dos melhores em todos os desafios. Chegando à final com honra ao mérito.
Bruno toca violão, canta e sempre teve o sonho de gravar um CD próprio e hoje ele está prestes a realizar esse sonho. Com contrato assinado com a Arsenal Music do produtor e empresário Rick Bonadio, @BrunoAnaacleto mudou-se para São Paulo e se dedica a música todos os dias e atualmente a sua preferida é: “Sem me preocupar” de Tomaz Sussekind que diz assim: Vou deixar passar / Melhor viver cada momento / Sem me preocupar.
Bruno Carvalho Anacleto, o Spoon, como é conhecido entre os amigos, nasceu em 29 de Junho de 1993 em Santa Luzia D’Oeste/RO e morou em Porto Velho/RO. O rapaz deu seu primeiro beijo com 12 anos e brinca dizendo que “isso não é nada bom”. Mas o Spoon é um cara tranqüilo e de bem com a vida, entrou no programa namorando e está até hoje e nunca escondeu sua paixão. O que faz dele muito mais fofo. Com certeza a “felizarda” é tudo o que ele espera de uma garota – companheira, simpática, legal e bonita. Sorte a dela. Do signo de câncer, ele diz que sua qualidade é a sinceridade e seu defeito é sentir ciúmes.
 
                                                                                       (fontes do site do Bruno Anacleto)  

Bom chega de ladainha e vamos curtir seu primeiro e novo videoclipe, com Bruno Anacleto com "Momentos".

Espero que gostem e até o próximo post! que se der postarei ainda hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário