sexta-feira, janeiro 20, 2012

Não mandamos no coração...

Ah se pudéssemos mandar no nosso coração, escolher quem amar...tudo começou em uma simples vila olímpica quando te vi passar por mim pela primeira vez, desde daquele dia queria saber tudo sobre você, não sei como, só sei que queria, passei a te ver mais vezes mas só de relance, via você saindo da escola quando eu estava na academia, via você passando pela minha rua, sempre na esquina conversando com seus amigos, o que eu não sabia é que você morava pertinho de mim, bem na rua acima, passei a te adicionar nas redes sociais pra te conhecer melhor, só que nem conversávamos muito, quando esse ano resolvi conversar de vez com você, e descobri uma coisa, você é muito, mas muito tímido, isso atrapalha um pouco por que também sou, mas em bate papo sou bem mais tagarela como costumo dizer a você, já cara a cara sou bem diferente, sou mega calada por medo de dizer alguma besteira na sua frente e você me achar uma idiota ou algo do tipo, conversa vai conversa vem e hoje emfim nos falamos cara a cara, mas foi coincidência, porque marcamos de nos ver outro dia, acabamos conversando pouco, você me apresentou pra alguns amigos e o inesperado aconteceu, você me diz que seu amigo ficou afim de mim, como assim? insisto em perguntar a mim mesma, esse menino não pode gostar de mim, porque quem eu quero é você, em relação a nós dois eu queria ser bem devagar, mas com esse papo do seu amigo acabou atrapalhando as coisas, e tive que ser bem direta te mandando um sms escrito tudo que eu sentia, que droga será que nossa amizade que mal começou acaba por aqui? o que me resta agora é esperar, vamos ver o que o Deus e o tempo me reserva, se é bom ou ruim, mas pelo menos sua amizade ainda quero ter, porque também não mandamos no coração mesmo né...infelizmente!

2 comentários:

  1. Awnn...
    Realmente não mandamos no coração!! Seria tão bom se conseguíssemos fazer isso!!

    Bejusss;

    ResponderExcluir
  2. Ola querida, fico feliz pelo seu recomeço, acho que foi uma ideia não muito boa falra que esta afim tão de cara assim, + se ele for homem e não um menino vai gostar de garota com atitude.
    Que de certo para ti, lembro que a um bom tempo você estava superando o fim de um relacionamento e eu também, + a dois meses eu consegui recomeçar com alguém bem melhor, espero que você também possa, e se não der certo não se fruste, alguém bem melhor vai aparecer pode crer nisso!
    beijokas e nós conte os próximo capítulos!
    Me visita e vota na enquete pra mim!
    http://wwwparedescolloridas.blogspot.com/

    ResponderExcluir