sábado, janeiro 14, 2012

O que tem na minha bolsa?

Bom primeiramente desejo a você um feliz 2012 e esse é meu primeiro post do ano, durante essa férias sempre estive online, mas estava pesquisando assuntos para poder postar aqui, como não é novidade sou mega fã do blog DEPOIS DOS QUINZE da Bruna Vieira, aí fuçando lá como sempre vi um post que super adorei, sobre o que a Bruna carrega na bolsa, através dela teve outro post com o mesmo assunto comentado pelo José Luiz da equipe do blog e achei também interessante e resolvi postar aqui e dizer o que carrego na minha bolsa ultimamente, carrego pouca coisa o contrário da Bruna mas mesmo assim tirei uma foto, e depois de dizer o que carrego na bolsa colocarei outras fotos de pessoas e sobre o que elas carregam na bolsa. Vamos lá! 
NA FOTO: Diário, agenda, pó compacto, blush, absorvente, celular, chave, carteira, cartão de crédito, cartões de lojas, documentos, bíblia, mp4, pen drive, comprimido, canetas, óculos e um prendedor de cabelo. Viu? pouca coisa, mas o suficiente pra passar o dia inteiro na rua. Abaixo algumas fotos que achei por aí.
Essas coisas acima são da Giovanna Ferrarezi dona desse tumblr -> http://iloveponeis.tumblr.com/
NA FOTO: Celular, mp3, dinehiro, 3 agendas, caderno, esmalte, carteira, desodorante, chiclete, maquiagem, relógio, lápis, borracha, chaveiro, um bonequinho.

Essas coisas aí acima são da Bruna Vieira a dona do blog Depois dos Quinze.
NA FOTODesodorante, pen drive, iphone, caneta removedora de esmalte, lápis de olho, rímel, grampos, agenda, absorvente, calcanheira, batom, cartões de crédito, documentos, carteira, dinheiro, chaveiro, câmera lomo, óculos de sol, base, perfume, lenço removedor de oleosidade, sombra cremosa, canetas, arquinho, fluído eliminador de frizz, embalagem para lentes, gel secante pra espinha, fones de ouvido e blush líquido.


Agora a vez das famosas, pra não ficar muito comprido o post colocarei só 2 famosas, e essa informação peguei do site da revista QUEM.
A atriz Marina Ruy Barbosa                               
NA FOTO:  Carteira, celular, água termal, protetor solar, perfume, crachá, nécessaire, óculos, iPad, Uma Aprendizagem ou O Livro dos Prazeres, de Clarice Lispector, chaveiro, balas de menta.
A apresentadora Sabrina Sato
NA FOTO: lenço, carteira, batom, celular, óculos, moleskine, perfume, vitamina, livro, bolsa de remédios, iPod.

Se quiser dar uma olhadinha o que outras famosas carregam na bolsa é só entrar no site da revista logo aqui > REVISTA QUEM



   

3 comentários:

  1. "Bolsa de mulher é igual cabeça de Juiz, ninguém sabe o que tem dentro!" Adoro essa frase e por isso acho super interessante!
    Bela postagem e atual!
    Juliana

    ResponderExcluir
  2. Adoreei,e confessso que a minha bolsa também anda muito cheinha rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. oue hein as mulheres carregam de tud falta só a casa rsrs!!

    ResponderExcluir