sábado, fevereiro 25, 2012

Vida de universitária...tempos de colégio

Agora está sendo tudo diferente, lugar diferente, professores diferentes, pessoas diferentes, matérias diferentes, olho para aquelas pessoas na sala e me sinto uma formiguinha perdida, que não está em seu devido habitar, mas aí eu repenso, foi aquilo que escolhi para a minha vida, é daquilo que eu vou viver, obstáculos todos temos e devemos enfrentá-los,  Jesus não morreu por nossos pecados? porque não posso enfrentar 4 anos e meio de lugar diferente? aí pensando nisso lembro dos meus tempos de colégio, vivia dizendo que não sentiria saudades do lugar, das pessoas, dos professores chatos, mas agora pago com minha língua e sinceramente, sinto saudades de tudo e de todos, agora mesmo acabei de postar no facebook o quanto sinto falta das resenhas pela manhã, daquelas horas que antes pareciam eternidades e que hoje vejo que passaram rápido, na verdade a vida passa rápido e temos que aproveitar bastante, sei que quando eu concluí a faculdade vou sentir tudo de novo, saudades de tudo e de todos. 

Um comentário:

  1. Aos poucos você vai interagindo e se acostumando a nova fase de vida...
    O meu tempo de faculdade ficará para sempre na memória... Foi bom demais!
    Sucesso para você!
    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir