sexta-feira, março 02, 2012

Aprendi

No começo era por orgulho mesmo, mas o tempo foi passando e eu aprendi a ignorar você, aprendi a desviar meus olhos dos teus, aprendi a não agir por impulso e ir logo te chamando no msn, aprendi a não te esperar, aprendir a ignorar a tua ligação, aprendi a não responder teus sms's, aprendi a viver sem teu abraço, sem teus carinhos, aprendi a não ir abrindo os dentes assim que te via, aprendi controlar meu nervosismo com tua presença, aprendi não olhar tua foto toda noite, aprendi não ter ciúmes de qualquer uma, aprendi não chorar por ti, confesso que foi duro ter que aprender isso tudo, mas com o tempo que passou, eu sinceramente aprendi a não te amar e hoje não sofro mais com tua ausência.

5 comentários:

  1. Também aprendi a fazer isso, chega uma hora que temos que nos valorizar né? E o homem gosta de correr atrás e se é nós que fazemos isso eles perdem o interesse. Beijos, amei o texto.
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o texto. Realmente, com os erros, nós aprendemos a nos valorizar. Beijo :*
    meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto as vezes a gente é obrigada a aprender né melhor do que ficar sempre sofrendo pelos cantos ainda mais por uma pessoa que nos magoou tanto, temos que se forte e levantar de qualquer queda :)
    post novo :D
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu me pergunto porque o amor quando acaba não se transforma em outra coisa. Muito bom o texto!
    último post meu :)
    http://www.tiradaseoutrascoisas.blogspot.com/2012/03/especial.html

    ResponderExcluir