quarta-feira, março 28, 2012


"Eu tenho mais o que fazer, Será que você me entende?
Quero um amor decente.
Nossa paixão desmoronou e só você não viu
Sua casa caiu." ♫




Sim, vocês homens certamente tem mais o que fazer: Beber, ver futebol e comentar grosseiramente sobre as mulheres na rua que vocês nunca irão ter. Aprendam queridos, vocês não podem exigir amor de alguém se tudo o que sabem se resume a pegação. Então, boa sorte na busca por alguma mulher que aceite viver em função de suas vontades. Mas se conformem: Se ela não for louca, será burra.

Um comentário:

  1. universo masculino é algo que eu realmente não tenho curiosidade de desvendar haha

    parabens as mulheres por terem cárater, e determinação de aceitar a vida como ela é, sempre seremos as melhores do mundo em viver, melhor que os homens, homens se eles por sorte conseguirerm por um dia entenderem a cabeça feminina, passarão a viver eternamente sorrindo com a sinceridade que só brota em corações femininos.

    Um beijo e outro abraço ♥

    ResponderExcluir