quinta-feira, abril 19, 2012

Até quando vai entender?

Qual parte do "não te quero mais" você não entendeu? você já está em outra e mesmo assim ainda insiste em mim, vive me ligando e eu nunca atendo e não atenderei, liga de outro número se passando por outra pessoa só para ouvir eu falando, gritando e perguntando quem é, mas no fundo sei que é você, me magoaste tanto no passado, eu só vivia sofrendo por ti, e mesmo com o coração dolorido ainda te dava chances, só Deus sabe quantas chances já te dei, perdia tempo falando coisas que você não se importava e agora que decidi não te querer mais, decidi não sentir mais o sabor do seu beijo, decidi não querer seu perfume grudado na minha roupa, aliás seu perfume já saiu da minha roupa, o sabor do seu beijo já saiu da minha boca, já se passaram quase 7 meses que te disse adeus, cara desiste de mim, deixa eu viver em paz, para de me atormentar, não queira que eu seja deselegante contigo e te mandar pra aquele lugar, hoje sou feliz em dizer que não te desejo mais, até quando vai entender? Cai fora!

Um comentário: