terça-feira, abril 03, 2012


Eu não sou nenhuma santinha, e estou longe dessa modernidade feminina liberal. Homem sempre terá mesmo esse papel de prazer acima de tudo na sociedade, ou haverá a controversia da sua masculinidade (puro preconceito), mas pra mim mulher tem... que se valorizar, respeitar seu corpo e sua alma, não existe tesão acima do tempo do amor, acho ridiculo essas garotas dadas no escracho mesmo, que chamam esse comportamento de ser sincera, de mostra a realidade e não fingir ser a menininha do papai, e ainda falam que as pensadoras opostas são é frustradas, antes de amar qualquer homem eu me amo, e me amando estarei pronta para amar alguém. Sim, eu quero ser aquela que vai estar ao lado do namorado com os amigos dele, e ele não vai se constrangir porque vários da roda já me pegaram, não acho normal transar numa primeira noite, porque o prazer vem do cheiro, do olhar, do carinho, das palavras, da certeza do desejo do outro de ter a sua companhia. Pode sim dizer que sou a novinha cafona, eu escuto no último volume Almir Sater, Oswaldo Montenegro, Alceu Valença, Zé Ramalho, Raul Seixa... Eu sim tenho certeza do meu bom gosto pra música, também não me importo de tocar um funk na balada que eu for, se me der vontade eu danço, só não limpo o chão com a bunda. Me vejo numa era em que as pessoas da minha idade são tão diferentes a mim, confesso amar mais as amizades dos mais velhos, porque sentamos e conversamos a mesma língua. Amo ser assim! Amo meus pais pela educação que me deram.
Garotas me julgem como quiser, sua opinião não me importa, ainda que você fosse minha melhor amiga, coisa que não é. Rapazes pensem o que quiserem, me ache metida, a que gosta de fazer o "papel da santinha" e desista de me conquistar na 1° tentativa, porque não é um cara como você que eu vou escolher para estar ao meu lado.

2 comentários:

  1. "Faça desta páscoa, a tua páscoa. Faça desta ressurreição, tua ressurreição. Nunca se entregue, pois é somente a cada adversidade que poderemos vislumbrar uma nova oportunidade."

    Feliz Páscoa!!
    http://ensinameasentirteucoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Adorei seu blog! Seguindo! Seria uma honra te ter la no blog!
    Abraço!

    http://dicasblogspot-db.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir