quinta-feira, maio 31, 2012

Ai que saudade!

Hoje me bateu uma saudade da novela rebelde(mexicana), sim eu era muito fã, daquelas loucas mesmo, de fazer tudo pelo ídolo, tinha CDS  DVDs, pôsteres, revistas, figurinhas, enfim quase tudo mesmo, lembro da minha mãe me mandando pelo correio cada pôsteres enormes deles, porque como eu morava em uma cidade pequena lá não disponibilizava essa coisas assim, só o básico mesmo, confesso que até hoje tenho pelo menos uma agenda com algumas fotos deles, com nome, data de nascimento e tudo mais, lembro que eu juntava com minhas amigas e fazíamos tipo a novela, eu era a mais rebelde ou seja a Roberta, e minhas outras duas amigas faziam a Mia e a Lupita, ah e meu irmãozinho era o Giovanni hehe’ era muito comédia, aí em baixo vai alguns gifs para matar a saudade kkkk'




                                                                                                               Sabryna Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário