quarta-feira, maio 09, 2012

Meu amor por Paris

Meia-noite e cinquenta e três, ouvindo Férias em Salvador de Fernando e Sorocaba e me esbaldando em fotos de Paris, se eu não me engano disse aqui que meu maior sonho é conhecer Paris, ah Paris que lugar mágico, romântico, chique, meu amor por Paris começou no blog Depois dos quinze da Bruna Vieira, mas antes disso em 2010 no curso de inglês uma colega minha contou como foi pedida em casamento e adivinhem? Em Paris, e no topo da torre eiffel não é a coisa mais romântica? e a partir daí vivo sonhando com a linda Paris, um dia  irei conhecê-la e desfrutar daquele lugar lindo, se Deus quiser. Separei algumas imagens da linda Paris ou algumas coisas que a lembram, pra vocês sentirem um pouco da mágica desse lugar lindo, algumas fotos pode ser montagens mas com aquela torrezinha famosa sempre consta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário