quarta-feira, maio 16, 2012

Você diz que dessa vez não se apaixona, mas...

No começo você é forte, se faz de difícil, não liga pra ele, quando ele liga você não atende, e só vai atender depois de uma hora dizendo que não viu a ligação, quando ele te chama no MSN você demora um pouco de responder, e nesse passe você está achando que está por cima e ele comendo na sua mão, porque você não quer se apaixonar de primeira, ler livros de auto ajuda seguindo passo a passo para deixar o homem a seus pés, e nisso você está na ilusão de que está indo 100% bem, aí o tempo vai passando e ele vai te ignorando e você pensa:”o que eu fiz de errado?” será que eu não segui a listinha direitinho?   Aí você liga pra ele e ele não atende, manda sms e ele não responde, o chama no MSN e ele demora a responder, o encontra e pergunta o que está havendo e ele simplesmente diz que não é nada e está de boa, continua com você só que não está tendo muito tempo, anda estudando muito, aí depois ele muda de assunto e começa a te elogiar te encher de beijinhos, e você começa a ficar toda boba, depois de uns dois dias sem vê-lo e nem sequer falar, você liga dizendo que sente saudade ou diz se ele te esqueceu, ele dar aquela famosa risadinha de canto de boca e diz que jamais vai esquecer de você e você novamente volta a ficar toda boba com as palavras dele, coração dispara assim que o vê, e por aí vai essa relação sem pé nem cabeça, eu te explico isso, o significado minha cara amiga é que ele não está tão afim de você, e me desculpe a palavra a seguir, fudeu você está completamente, perdidamente apaixonada por ele.

Um comentário:

  1. Menina, tá falando de mim é? kkk acho que toda garota é assim, se apaixona, se decepciona e diz que não vai mais se apaixonar.. até aparecer outro amor *-*

    beijos ;*
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir