terça-feira, junho 12, 2012

2 anos de blog/Dia dos namorados

E dois anos se passaram, e estou aqui firme e forte com o blog, sempre postando e quando não posto tem a Michelle que sempre está por aqui postando, ela faz parte da parceria, com esses dois anos pude compreender que não é só eu que passo por algumas certas situações, que não sou a única que ama, que sofre, que fica alegre, que fica triste, que gosta de ler e escrever, que gosto daquele certo tipo de artista, que defende e por aí vai. Fico muito feliz em fazer o que eu gosto e mostrar as pessoas o que sinto, com esses dois anos soube que aquela garota de 17 anos cresceu muito com esse blog, amadureceu mesmo em pouco tempo, e fico feliz mais ainda que com tantas desilusões ela não deixou de acreditar no amor, por isso o nome do blog PS MY LOVE 4EVER. Obrigado a todos(as) que leem o blog e gostam, agradeço também pelos palpites, pelas visitas, pelos comentários e agradeço a Deus por me dar esse dom de escrever, de pegar coisas que passo ou outras pessoas passarem e transformar em textos. Abaixo uma pequena homenagem ao "dia dos namorado" e essa semana ainda colocarei um vídeo caseiro que farei para os dois anos de blog, ah e claro não posso deixar de agradecer a minha amiga Michelle que faz com que esse blog continue firma e forte, e em breve o blog terá umas pequenas mudanças, chega de papo e vamos dá uma conferida aqui embaixo. 

O dia esperado de todos os casais chegou, sei que se namora todos os dias, mas tem aquele dia especial para comemorar com seu amor, o dia em que dizer "eu te amo", parece ser o mais especial do ano todo, o dia em que você só quer aquela pessoa, presenteá-la e receber presente também, o dia em que você só quer o abraço dele(a), só quer o beijo dele(a), passar o dia toso grudadinho a pessoa amada, relembrar os momentos bons que passaram juntos, rir das pequenas brigas bobas que tiveram, rir daqueles ciúmes bobos também, dia de fazer aquelas promessas que acham que irão cumprir, dia em que parece que o sexo foi o melhor de todos, mas também existem aqueles casais que só ficam e que são surpreendidas com um pedido de namoro nesse dia especial, mas existe aquele ditado "dia dos namorados e a noite dos solteiros", frase que alguém solteiro deve ter inventado, mas que eu concordo hehehe'. Confiram algumas imagens fofas de casais que tirei do site WeHeartIt os casais são desconhecidos por isso não poderei colocar seus cujos nomes.

OBS: "cliquem nas legendas das fotos que vai direto em uma música, clique e descubra qual".

Imagina que louco acordar e ver quem você ama do seu lado fazendo carinho em você.
Eu quero beijar você, segurar sua mão... eu quero poder ficar abraçada contigo horas e horas.
Agora eu quero seus sorrisos, mas que seja entre nossos beijos.
Não desista de alguém que você não consegue passar um dia sem pensar.
E o que faz bem, a gente não acostuma a viver sem […]


E as solteiras não se desesperem as essas imagens fofas aí em cima, tem vários gatos solteiros e famosos pra conquistarmos(já pensou?) hahaaha' abaixo um vídeo com 38 homens mais bonitos, aproveitem e babem muito.



Espero que tenham gostado desse post especial e desejo mais uma vez aos casais um FELIZ DIA DOS NAMORADOS e a nós solteiros a noite é nossa vez já que o dia são deles hehehe'.

Sabryna Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário