terça-feira, junho 05, 2012

Mais uma vez!

Deitada e completamente sem sono, sem ter a noção que horas são, fico pensando, em como pude me deixar enganar de novo por você, o que aconteceu entre nós me fez voltar ao outono do ano passado naquela tarde chuvosa, em que você me fazia promessas, distribuía sorrisos, abraçados debaixo do edredom e assistindo seriado, em minutos em minutos uma briguinha de casal simples, mudando de canais, eu queria o seriado e você o futebol, tive que ceder e ali estávamos assistindo ao tal jogo, eu te irritando dando palpites do jogo sem entender absolutamente nada, você me pergunta o nome de algum jogador só para testar meu “conhecimento”, mas eu só sei dizer o nome do goleiro, pois é o mesmo nome que o seu, você começa a rir, nossa que saudades desse teu sorriso, só que as horas contigo passam muito rápido e chega a hora de eu partir, ah se soubesse que aquele ali seria nosso último beijo, nosso último abraço e que depois dali você mudaria completamente comigo, tempos se passaram e eu superei, e agora relembrando isso tudo e pensando como pude deixar isso acontecer novamente, como pude acreditar em você, achando que você mudaria, agora continuo sem as respostas do ontem e do hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário