domingo, julho 15, 2012

Pensando em planos

Porque sempre na madrugada você me vem à cabeça?

(pensando...)

“Hoje quando acordei olhei para o lado e lá estava você, como é lindo ver você assim bem cedinho e ainda do meu lado, não quis te acordar fui para a varanda e fiquei olhando aquela vista do nosso jardim no campo, e fiquei ali fazendo planos para nós, pensando naquele primeiro beijo que você me deu meio desajeitado, mas que foi se encaixando aos poucos, pensando que daquele dia em diante nossos dias seriam os mais perfeitos, não via a hora de você se ajoelhar e me pedir em casamento daquele jeito bem simples mesmo, porque foi assim que me encantou com um jeitinho simples, e depois do seu pedido de casamento eu gritaria bem alto dizendo mil vezes “sim eu aceito”, e depois do nosso tão sonhado casamento, teríamos nossos filhos, nos chamando de papai e mamãe, levando-os ao primeiro dia na escola, os vendo crescendo, e crescendo e dizer que cumprimos como bons pais, e depois de longos anos, voltaríamos nesse campo, acordando ao seu lado novamente e vindo para a varanda para pensar como foi bom a vida do seu lado,  e o que me restava era apenas morrer do teu lado, pois ao teu lado realizei os meus maiores e loucos sonhos, você me fez a mulher mais feliz nessa vida...”. Acordo desse pequeno sonho e vejo que não foi exatamente isso que aconteceu, aquela manhã ao seu lado aconteceu sim, mas não fui à varanda nenhuma e nem estávamos em um campo, estávamos ali mesmo no meu quarto e naquela mesma manhã acabamos brigando feio, eu tinha descoberto coisas que jamais imaginaria que você faria comigo, sei que não temos volta e eu não quero mais, só que ainda te amo e toda madrugada você me vem à cabeça.


PS: Hoje não terá o "curta no domingo" mas no próximo domingo terá sem falta.

Um comentário:

  1. Oi,Sá!A vida é assim cheia de imprevistos a gente sonha,faz planos,mas a vida nos surpreende a cada dia,mas nada é definitivo,como diz numa música de John Lennon para seu filho "A vida é aquilo que acontece conosco enquanto fazemos outros planos."
    Um ótimo domingo!Beijosss

    ResponderExcluir