sábado, agosto 25, 2012

Nosso último encontro


Depois de um ano voltamos a nos falar, mas foi preciso esse ultimo encontro para perceber que não te amo mais, percebi que eu não aceitava ter te perdido, mas foi mais por orgulho mesmo, era como se um fantasma tivesse me perseguindo durante anos para eu finalmente perceber que não fomos feito um pro outro, que era apenas atração, e que o amor de verdade nunca existiu, na verdade era apenas ilusão fantasiada de amor, te contando isso, uma coisa dentro de mim bem lá no fundo respirou de alivio, minha mente finalmente abriu sem dores, o meu eu finalmente saiu do lado obscuro e encontrou a luz, a paz, o sorriso mais sincero, o meu eu está pronto para partir atrás de uma nova pessoa, de um amor verdadeiro.  Agora vejo que estou totalmente livre do fantasma, deixei você partir e espero que você me deixe ir também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário