domingo, outubro 07, 2012

Amizade X Paixão


Antes de ter como um amigo eu já te observava por fotos, sei lá fui com sua cara de primeira, algo em você me chamou muita atenção, não sei se foi sua beleza, seu sorriso, seu olhar ou sua simpatia, comecei a conversar com você com um ar meio tímido mesmo através do computador, e olha que por trás da tela não sou tímida assim, mas você foi um dos poucos que me fez rir de verdade contando cada bobagem, nós moramos tão perto e ao mesmo tempo tão longe, nos cruzamos apenas uma vez, quer dizer já te vi em outros lugares mas minha timidez não deixou chegar perto, conversamos quase todos os dias, falando bobagens, rindo, provocações, essas coisinhas mesmo sabe, e agora aqui refletindo fico pensando se estou apaixonada por você ou confundindo tudo, meu pensamento está tão confuso, mas você me fez esquecer pessoas que não deveria lembrar mais, fico imaginando o dia em que poderemos conversar cara a cara mesmo, não um encontro de segundos como foi essa semana, fico imaginando o dia em que poderei te dar aquele abraço, sentir o teu cheiro, mas sei que Deus está preparando o dia certo para nós, e se for pra ser vai ser, Deus sabe a hora certa, o dia certo ou seja, o momento certo, mas confesso que estou ansiosamente esperando esse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário