segunda-feira, outubro 08, 2012

Escrever, escrever e escrever


Não sou nenhuma escritora, apenas escrevo por hobby, sabe aquela vontade de soltar tudo aquilo que você guarda na mente quando não tem ninguém? Ai bate aquela vontade de escrever, jogo todos meus sentimentos nas palavras, no papel, no computador, onde quer que eu esteja, se me bater a vontade de escrever estou escrevendo sem se importar quem irá ler, confesso que gosto de compartilhar, sei lá quando leio um comentário de alguém dizendo que já passou por aquilo ou que está passando, nossa é muito gratificante e você percebe que não é a única com aquele problema e que até existe problemas maiores, é como um compositor ou um cantor quando expressa seus sentimentos na música e depois surgem pessoas escutando e cantando a música e diz que aquela música faz parte de um momento na vida dela, é algo que você não consegue explicar, algo que você só ler, canta, ouve e apenas sorrir, um prazer só seu, depois você dar aquela respiração bem profunda, de alívio, de dever cumprido, é como se o papel fosse seu amigo que só escuta e não diz nada, apenas compreende, escrever pra mim é uma mistura de prazer, emoção, felicidade, alívio, é tudo isso e um pouco mais, é aquele nó na garganta que você desata, é aquela ferida que cicatriza, é aquele frio que aquece, é aquela água quando está com sede, é isso mesmo eu sinto muita sede de escrever, é algo que quando começo não parece mais parar, é algo que não posso controlar, é algo que nasceu comigo, é conhecimento, é aprendizado, é uma sensação que você adora sentir, é palavras confusas que só você entende, e me desculpem a palavra mas escrever é muito foda, e pra terminar vi uma frase que super combina com o texto "escrever é enfiar o dedo na garganta".

4 comentários:

  1. Olá!!!

    Li o primeiro post e não consegui parar mais... Adorei o seu blog!!!
    Voltarei sempre!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. sinto simplesmente a mesma coisa.
    sei lá as vezes eu penso que se eu não escrever vou explodir com tantos pensamentos na minha cabeça é como você disse, como se o papel fosse meu amigo ele me escuta, me entende e não me repreende por algo que eu fiz ou que eu deixei de fazer. E eu sei que com ele eu sempre posso contar, porque ele sempre estará lá quando eu precisar. Adorei o blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente perfeito. Amei o texto, você consegue passar exatamente o que as pessoas sentem ás vezes, e o que eu sinto muito. Tenho um blog, e quando estou triste, ou feliz, não importa o sentimento, eu escrevo, e parece que alivia um monte, ainda mais quando é escrito com lágrimas escorrendo sem parar... Muito bom o blog. Parabéns, beijos.

    ResponderExcluir