terça-feira, novembro 13, 2012

Ai Nicholas Sparks


Hoje o post é especial, falarei de uma pessoa que ao menos sabe que eu existo, mas que eu o admiro muito e me emociono com cada história que escreve se hoje me perguntarem qual é o meu autor favorito direi que é Nicholas Sparks, cada livro dele que eu leio me apaixono cada vez mais, ainda mais quando a história sai do livro para os cinemas, TV, enfim temos algo em comum, o gosto pela escrita, pelo romance, se eu disser que nunca chorei com uma de suas histórias estarei mentindo, chorei com a maioria que li ou vi, estou começando uma pequena coleção de seus livros e filmes, tudo origination viu? Haha gostaria de um dia poder encontra-lo e dizer que suas histórias de um modo ou de outro mudaram algo em minha vida, me deram inspirações para escrever mais, e que minha vida daria um bom livro hahah, nem que pelo menos pudesse o encontrar em apenas 60 segundos, e cada história que ele escreve é um jeito diferente de ver e viver a vida, é um valor que damos mais as pessoas, confesso que não gosto muito dos finais, pois sempre acaba morrendo e eu sofro muito com aquilo, acabo ficando de “luto” junto com os personagens, acabo me envolvendo na história, esqueço que aquilo é ficção e passo pro lado pessoal, mas nunca me canso de assistir, se eu assistir ou ler 100 vezes uma de suas histórias com certeza me emocionará 100 vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário