quarta-feira, novembro 28, 2012

Que sensação boa


Você chegou de fininho, sem eu perceber, o tempo foi passando e fomos conversando, você foi me cativando só pelo papo, e quando menos imaginamos o destino nos juntou em um dia qualquer, em uma hora qualquer, simplesmente de repente, logo que te vi meu coração disparou, minhas mãos suaram, meus olhos brilharam, você soltou um sorriso bobo que eu não me contive e retribui, mas nos falamos muito rápido e na hora da despedida demos nosso primeiro beijo, parece que nenhum queria largar do outro, foi algo diferente, um beijo calmo, minhas mãos na sua nuca e as suas na minha cintura, e depois lá vem você com aquele sorriso bobo de novo, como não se encantar? tanto tempo conversando, separado apenas por duas telas, apesar de morarmos na mesma cidade o destino não deixava nos encontrar, pois ele estava preparando esse momento mágico com muita cautela, e assim estamos indo, nos encontramos quando podemos, pois nossos horários não se batem, mas sempre damos aquele jeitinho, nada de pressa, Deus está reservando mais coisas boas para nós, e quando estamos juntos o tempo passa tão rápido, tá eu sei que isso é muito clichê, mas o que posso fazer se isso é o certo?! Não paro de pensar no seu sorriso bobo, no seu olhar de menino "pidão", do seus dedos passeando pelos meus cabelos, das suas mãos escorregando em meu corpo, do seu abraço que mais parece de urso, eu sempre falo pra ti que um dia você vai me quebrar ao meio com esse abraço, mas sei que é uma forma de me proteger, confesso que gosto desse teu abraço pois me sinto realmente segura, não paro de pensar principalmente nos seus beijos calmos, calorosos, ofegantes, sabe de uma?? não paro de pensar em você, ai Deus que boa essa sensação de estar apaixonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário