domingo, dezembro 09, 2012

Dói, mas vai passar


O que faço agora é só chorar, chorar e chorar, porque mais uma vez me deixei levar por uma ilusão, acreditei em você como não acreditei nos outros, com você parecia que tudo ia ser diferente, mas você foi bem mais esperto que os outros, chegou devagar, até demais, mas conseguiu me cativar direitinho, esperou a presa se aproximar pra depois dar o bote, mas a culpa dessa vez é minha, por ter deixado me levar por esse poder de sedução, por sempre acreditar em príncipes mesmo já ter encontrado tantos sapos por ai, mas não vai ser por causa da sua pessoa que eu irei deixar de acreditar, eu vou e sempre irei acreditar em príncipes, acredito no felizes para sempre, prova disso são meus avós, que mesmo meu avô não estando aqui e ter morrido a 30 anos minha avó nunca tirou a aliança do dedo e se manteve fiel até hoje e mesmo assim é feliz, pois amou e foi amada, mas isso vai passar, dói e como dói, mas sofrimento de momento e pouco tempo passa rapidinho, pois você mostrou suas garras mais cedo e isso me fez acordar desse seu encanto.

3 comentários:

  1. Desistir é uma palavra que está desaparecendo do meu vocabulário. Por mais que as coisas deem errado, algum dia a vida acerta e tudo fica bem. Erramos e aprendemos com nossos erros, por mais que nos arrependamos deles, faz parte da vida. Não desista dos teus sonhos, se eles te fazem felizes, vá atrás deles, e seja feliz. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida, lendo esse seu post, me identifiquei muito nas suas palavras. Os fatos são bem parecidos e posso lhe dizer apenas que não se culpe ! Se há alguém que deve se culpar é esse alguém que se aproveitou dos seus sentimentos ...
    Por muito tempo me culpei de ser sido boba em ter acreditado e me deixado apaixonar por um ser tão desprezível ! Mas ... hoje aprendi que eu não posso me denominar boba por ter um coração puro e abençoado por Deus, que sabe confiar. Se tem alguém que deve se olhar e se envergonhar de algo, são esses indivíduos que acham que a vida é passageira e que nela estão só de passagem, que podem brincar com o sentimento alheio que nunca serão punidos !
    Deixe estar, logo essa dor que é horrível vai passar e Deus não dorme, logo logo esse ser pagará por cada lágrima que lhe fez derramar ! seja forte !!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. me identifiquei muito tbm pois estou passando por isso

    ResponderExcluir