quarta-feira, novembro 27, 2013

Você teve sua chance

É duro ter que dizer que aquilo que mal começou terminou de uma forma tão chata, a famosa mentira, não sei o que se passava e o que passa na sua cabeça, só que desde o inicio você sabia que quando eu decido algo sou ruim de voltar atrás, confesso que nem sempre foi assim, mas a vida e as pancadas na cara me fizeram essa pessoa, digamos que melhor, você chegou em um momento quando eu estava tentando esquecer outra pessoa, conversas e conversas foram acontecendo e eu dei mais uma chance para o amor, resolvi entrar de cabeça, mas esse é meu defeito, entrar em um lugar que não conheço, e assim foi com a gente, você errou uma, duas...e assim você foi se acomodando, achando que sempre teria uma chance quando errasse, mas eu sempre soube que errar uma vez é humano, a segunda já é pura burrice, mas eu vendo aquele olhar de menino que no fundo tem medo de amar, de se entregar profundamente,  ficava com vontade de acolher você em meus braços e te ensinar como amar, mas por fora você não passava de um cara cafajeste como qualquer outro, passava que não estava nem aí, que o mais importante nessa vida é passar a madrugada bebendo, em farras, pegando mulheres “gostosas” e que foda-se o mundo, mas meu bem saiba que um dia isso tudo acaba, farras, bebidas e mulheres “gostosas” não duram para sempre, e um dia você poderá lembrar que perdeu uma garota que podia ser a sua futura esposa, mãe dos seus filhos, a esposa que estaria sempre do seu lado nos momentos de conquistas e derrotas, que te defenderia com unhas e dentes, assim como uma leoa defende sua cria, mas você teve sua chance, ou digamos, suas chances, o passado não volta, e ainda bem que não volta, porque pelo que te conheço você repetiria esses erros tudo de novo.

Um comentário: