quinta-feira, janeiro 23, 2014

Entre quatro paredes


Para ler o texto ouça Jump da Rihanna 

O título é meio intimidador, mas vou contar o que está acontecendo entre quatro paredes, essas paredes que menciono são as paredes do meu quarto, perdi as horas aqui dentro, talvez eu queira me esconder do mundo lá fora, das pessoas que por lá passam, de você que quero esquecer, deito na cama, levanto, me olho no espelho, volto a deitar, choro, sorrio, choro de novo, ligo a TV pra me distrair, vou passando os canais sem ao menos prestar atenção, canso da TV e desligo, pego o celular puxo um papo qualquer com as amigas, resolvo deixar a tristeza de lado, escolho uma música dançante e no meio do quarto começo a dançar de qualquer jeito, do meu jeito, a música que toca? Pour It Up da Rihanna, o clipe dessa música é bem sensual, então tento sensualizar do meu jeito, um jeito desconcertado digamos assim, gosto tanto do ritmo da música que aumento o volume e com uma taça de vinho na mão continuo a dançar, ligo o ventilador pois o calor é intenso, e ali dançando, cabelos ao vento do ventilador e completamente anestesiada pelas músicas da Rihanna, e o celular em cima da cama começa a vibrar, olho na tela, é ele, resolvo não atender e mando um foda-se mentalmente, estou no meu momento de êxtase, você não faz mais parte do meu mundo baby, vaza por favor, de tanto dançar caio na cama cansada, suada e feliz, com o vento ainda batendo nos meus cabelos consigo sentir o cheiro da minha hidratação favorita, estou completamente drogada, mas calma, não drogada no sentindo que estão pensando e sim drogada de amor próprio, a droga que pretendo me viciar pelo resto da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário