quinta-feira, janeiro 16, 2014

Foi um sonho (real)


Para ler o texto ouça a música Tô nem aí do Lu e Robertinho 

Acordo assustada, coração acelerado, lágrimas escorrendo e dor de cabeça, nossa que pesadelo foi esse? Vou te contar, o pesadelo foi que terminamos de um modo confuso, que há dias não andávamos bem, nenhum conversava com o outro, não sei se por orgulho ou apenas medo, gritos e choros foram surgindo entre a gente, um término mais confuso ainda.


Mas aí penso nas nossas viagens recheadas de festas, sorrisos, ciúmes bobos, amigos ao redor torcendo por nosso amor, e nos momentos sozinhos hein amor?! Nossa eram tapas e beijos, suspiros e gargalhadas, fazendo planos, engraçado era você fazendo os nossos planos, todo atrapalhado, mas do seu jeitinho e eu olhando pra você e pensando:”como esse garoto me faz tão feliz, apesar dos nossos problemas ele continua aqui, me entende como ninguém jamais entendeu, gosta desse meu jeito louco, engraçado e as vezes bipolar, mas sempre aquela desculpinha de mulher, ah amor é a TPM, pobre TPM sempre a culpada de alguns estresses, enfim ele me compreende e me ama e é isso que importa”. E ali continuamos deitados, um admirando o outro, rindo das pessoas que eram contra ou tentavam destruir nosso amor, do nada tapas rolavam, mas calma eram tapas de amor, daqueles que um dos dois olha pro outro faz biquinho e diz que doeu e o outro dar um abraço e um beijo, que momentos. De repente meu celular toca, uma amiga dizendo como estou depois do término, e aquela sensação de coração acelerado volta e vejo que aquilo não era pesadelo, e sim a triste realidade, de as lágrimas escorrendo não secaram e a dor de cabeça foi as noites em que passei chorando tentando entender...mas essa dor vai passar, eu sei, a sua presença um dia será apenas boas lembranças, mas enquanto isso não passa, saiba que ainda te amo e quem sabe um dia não realizamos os nossos planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário