terça-feira, janeiro 14, 2014

Porque insistir?


Para ler o texto ouça a música Brand New Me da Alicia Keys

Aqui estou eu mais uma vez querendo escrever mais um texto sobre mais um relacionamento que não deu certo, e dessa vez a culpa foi sua, de novo, acreditei naquelas suas palavras que por incrível que pareçam soavam como músicas para meus ouvidos, e esse foi meu erro, acreditar em você novamente, mas cara, você disse que estava diferente, que seria diferente da outra vez, que seria um homem diferente, se não era isso que você queria se não era eu a mulher que você desejava, porque então recorreu a mim? Talvez porque eu ainda era aquela pessoa fraca que você queria derramar suas magoas, mas não se preocupe dessa vez você não irá ter o trabalho nem de se levantar, pois quem caiu fora dessa bagunça foi eu, porque insistiria em uma relação que já não andava faz tempo? Baby(era assim que te chamava, lembra?) vou saindo de fininho pra não ter tempo de te acordar, fica aí com suas baladas, mulheres, amigos, e tudo aquilo que te satisfaz, espero do fundo da alma que eles te deem o valor que um dia te dei, e dessa vez nem pistas, muito menos migalhas deixarei no caminho para que um dia num momento de fraqueza você venha atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário