quinta-feira, janeiro 23, 2014

Quero uma resposta


Para ler o texto ouça a música Ligação do Nx Zero 

Pronto, mensagem enviada, criei coragem e mandei tudo aquilo que estava passando com o meu pobre e velho coração, essa distância sem nexo entre nós dois, mas foi você que se afastou de mim pensando que eu não perceberia, mas sou esperta amor, a cada passo que você dá eu percebo, só não quis falar nada pra ver até onde você ia, e fui percebendo que você estava se afastando mais e mais,  fiquei com medo, coração palpitou, e resolvi te mandar essa mensagem pra tentar entender o porque dessa distância, se você não queria me machucar sinto lhe informar que já estou machucada, e esse machucado só irá se cicatrizar quando você responder essa mensagem dizendo tudo o que sente, mesmo que esse seja o nosso fim, minha amiga acabou de dizer que queria ter essa minha coragem, por isso que não me arrependo de ter tatuado essa palavra em minha costela, mesmo sendo em inglês, mas nesse momento não é a palavra “coragem” que define e sim “cansaço”, pois já estou cansada psicologicamente de ser feito de boba, passada pra trás, cansada de não ter as respostas dos finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário