quinta-feira, janeiro 23, 2014

Sim, estou apaixonada


Para ler o texto ouça Mozão do Lucas Lucco

Hoje estou naqueles dias românticos, tá eu sei, não posso contar outra novidade, porque acho que já nasci romântica, mas nascemos de um romance, certo?! Enfim, gosto daquela sensação de está apaixonada, e quando a paixão é correspondida é melhor ainda, não sei exatamente quando isso aconteceu, só sei que já estava apaixonada, já estava naquela vibe de coração acelerado, pensamentos a mil na madrugada, pensando em planos e planos para nós, contando as horas, minutos e segundos para poder te ver de novo, andar de mãos dadas, olhando você todo bobo me apresentando para os seus amigos como “namorada”, e eu vermelha de vergonha quando um deles faziam uma piada e logo menos mencionavam meu nome, os dias vão passando e eu cada vez mais apaixonada por você, uma ligação sua na madrugada dizendo pra eu não brigar com você, pois eu sempre disse que dormia tarde, confesso que algumas vezes que você ligou eu já estava dormindo, mas fingi que ainda estava acordada só para você não desligar o celular, e escutando sua voz rouca, me contando aquelas histórias de festa com os amigos, quem pagou mico e quem pegou fulana, está até parecendo uma amiga me contando fofocas da madrugada, mas eu continuo ali, deitada e escutando cada palavra, lembra da semana passada em que você veio na minha casa no intervalo do seu trabalho só pra pegar meu violão e tocar nossa música favorita? Então, eu te filmei escondido pelo celular, e você pensando que não estava prestando atenção em você, claro que eu estava meu amor, olhando aquele seu sorriso torto pela tela do celular, e todos os dias eu olho aquele vídeo de você todo fofo cantando, e só para relembrar, a música era Mozão do Lucas Lucco que dizia “sei lá, dá vontade de te amarrar, colar em você e te prender a mim, vontade de casar, ter filhos pra gente cuidar, pra sempre namorar...”, essa é minha parte favorita da música, e pra terminar esse texto que já está ficando grande demais, queria dizer que te amo muito e que não vejo a hora daquela nossa viagem acontecer, pois vai render mais e mais textos.

Um comentário: