segunda-feira, fevereiro 10, 2014

Vou seguindo sozinha


Para ler o texto ouça When I Was Your Man do Bruno Mars

Acho que esse sofrimento interno que sinto talvez seja porque eu mereça, pois o meu grande erro foi ter me apaixonado por você, uma pessoa estranha, indecisa, que faz com que as pessoas se afastem de você, juro que tentei de todas as maneiras me aproximar, te ajudar, mas você continua se afastando, mas como você mesmo disse, que prefere se afastar, então assim que seja, também vou me afastar, não te ligarei mais, não procurarei mais, se um dia me esbarrar com você em uma calçada, não se preocupe, faço questão de ir para o outro lado, sofro por ter me apaixonado por você, sofro por não conseguir retribuir o amor daquele cara que faria de tudo por mim, mas talvez essa seja a hora de eu seguir sozinha, pensar mais em mim, nos meus objetivos profissionais, nos meus verdadeiros amigos, na minha família, fazer coisas que eu me sinta bem, frequentar lugares que eu me sinta confortável, festas dei uma pausa, carnaval? Em casa, por favor, ou talvez em uma praia, deitada na rede e lendo um bom livro, e quem sabe conhecer pessoas novas, lugares novos, bebidas mais exóticas, se for pra ficarmos juntos no futuro iremos ficar, mas no momento realmente o melhor é você de um lado da calçada e eu do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário